R: A Miss Maid é um sistema inovador e profissional de limpezas. A razão da nossa existência prende-se com o facto de haver necessidade no mercado de um serviço que prima pela excelência a um preço acessível e justo.
Quem entrará em minha casa?R: Os serviços de limpeza serão efectuados por equipas da Miss Maid que são formadas e treinadas por nós e devem-se apresentar devidamente fardadas por uniformes Miss Maid.
Terei que me preocupar com produtos e materiais?R: Não. A Miss Maid disponibilizará produtos de alta qualidade necessários para a limpeza. No entanto, caso prefira utilizar o seu produto, bastará indicar essa situação a uma das nossas colaboradoras.
Como será em relação à chave?R: A combinar entre o cliente e a Miss Maid. Caso a chave fique em posse da Miss Maid, será guardada em cofre seguro e entregue no horário da limpeza. Faremos todos os possíveis para adaptar os nossos serviços ás suas necessidades.
Será sempre a mesma equipa?R: Sim. Só não será em periodo de férias ou em caso de falta de alguma colaboradora, mas nessa situação irá sempre uma colaboradora que já conhece a casa.
É preciso assinar algum contrato?R: Não. Acreditamos que a qualidade do nosso serviço será a melhor forma para mantermos uma relação duradoura com o cliente, não necessitando assim de assinar qualquer contrato para assegurar a nossa continuidade.
Quando vou de férias pago o serviço?R: Não. Antes das suas férias bastará entrar em contacto connosco, mencionando a sua ausência. Caso o serviço seja prestado pela Miss Maid durante as suas férias, então o serviço terá de ser pago.
Tenho que fazer algum tipo de seguro para as colaboradoras?R: Não. A Miss Maid possui seguro de responsabilidade civil e acidentes de trabalho.
Fico sem limpeza quando o meu dia de limpeza for feriado?R: Não. Poderá ser agendando para o dia útil anterior ou seguinte.
Como poderei efectuar o pagamento?R: Poderá pagar directamente por cheque ou numerário a uma das nossas colaboradoras.
Se não ficar satisfeito?R: A Miss Maid é conhecida pelos serviços de qualidade que presta. É nosso objectivo fidelizar o cliente impressionando-o com a nossa prestação de serviços. No entanto, caso possua algum tipo de reclamação a fazer, queira por favor entrar em contacto com os nossos escritórios. Teremos todo o gosto em garantir a sua satisfação.
Para mais informações, poderá contactar-nos através do e-mail: geral@missmaid.pt ou através dos telefones disponibilizados na página Contatos.